Finca Las Lechuzas

Finca Las Lechuzas

   

Finca Las Lechuzas
Mendoza – Argentina

Este é um lugar… diríamos que bem diferente de todos que já fui para comer em Mendoza. A Finca Las Lechuzas, ( propriedade das corujas ) literalmente fazendo uma tradução, é um lugar que promte boa comida.

Chega-se ao local achando que vai encontrar um restaurante e na verdade, dentro desta propriedade, encontra-se uma bela instalação para um almoço, construída ao lado de uma sala de boas-vindas com um terraço. Com poucos passos vemos a cozinha e um forno de barro para cozinhar ao ar livre, típico de argentinos tradicionais.

Após o almoço, os estábulos de alta qualidade denunciam o lugar como um recinto criado por uma pequena família apaixonada por cavalos, e também por tudo o que é relacionado a eles. Ou seja… os passeios a cavalo por aqui são um show para os amantes de cavalos. Durante as cabalgatas, o visitante tem a oportunidade de escolher uma bodega do seu gosto para conhecer. Entre as mais visitadas estão Viña Cobos, Decero, Belasco de Baquedano, Séptima, Ruca Malen, Melipal, Cruzat, Norton e Terraza de los Andes.

Muito mais interessante do que visitar as bodegas foi poder passear entre as plantações. Veja em outros posts aqui em MundodeChico.com fotos com eu cavalgando em meio as vinhas das Bodegas que conheci ( Cobos e LaMadrid )

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?