Explorando Ruínas no México

Home/América do Norte, Chichén Itzá, Coba, Destinos, México, Tulum/Explorando Ruínas no México

Explorando Ruínas no México

Explorando Ruínas no México – Eu e a Carol em Tulum – 2014

Explorar as ruínas maias do México é o máximo, e um passaporte para se embrenhar de vez na história ( não só do país ) mas das Américas. Então vamos lá a algumas possibilidades:

 

Eu a Carol em Chichén Itza – México – 2014

As mais famosas e em melhor estado ficam em Chichén Itzá. o lugar é tão o máximo que se tornou uma das novas 7 maravilhas do mundo. Mas se você não quiser ir não longe da praia, uma boa pedida são as antigas ruínas maias de Tulum estão localizadas ao sul de Playa del Carmen.

Eu a Carol em Tulum – México – 2014

Tulum já foi uma cidade pequena, mas importante, para os maias. Junto com estruturas impressionantes à beira de um penhasco, tem uma praia abaixo onde você também pode nadar.

Eu a Carol em Coba – México – 2014

Caso você goste muito deste tipo de atividade, pode fugir da tão popular e cheia Tulum ( a menos que você chegue cedo). Fugir para onde? Para Coba, que outro sítio maia bem menos visitantes. Para explorar você tem que alugar uma bike, e por lá ainda pode escalar a pirâmide lá também.

Chichén Itza

2014 - Chitzen Itza - FMedina em frente a Piramede 140330 1
Chico em Chichén Itza – 2014
Entre as construções Maias remanescentes do sítio arqueológico de Chichén Itzá, uma delas se transformou em imagem ícone para o México. É muito estranho, achar bonito um lugar que no passado foi usado para sacrifícios, mas esta é outra história.

 Veja mais sobre Chichén Itza em MundodeChico.com

Tulum

Veja mais sobre Tulum em MundodeChico.com

Coba

Do alto da antiga pirâmide de Coba, a selva parece um tapete verde vivo. As ruínas maias de Coba são em definitivo meu sítio arqueológico favorito no México. E não é difícil entender as razões… Primeiro, não se vê tanto turismo como lugares como Chichen Itza ou Tulum. Segundo, em Coba é possível interagir com as estruturas, como um dia aconteceu com outros lugares hoje protegidos.

Veja mais sobre Coba em MundodeChico.com

Teotihuacán

Teotihuacán no México – Eduardo Campos de Barcelona

Teotihuacán não é um lugar comum. É antiga, e envolta em mistério e outrora a maior cidade da Mesoamérica. Este complexo de templos majestosos é conhecido por suas duas pirâmides maciças, Pirámide del Sol (Pirâmide do Sol) e Pirámide de la Luna (Pirâmide da Lua). Teotihuacán fica em um vale rodeado de montanhas, a apenas 50 km da Cidade do México, e é o lugar perfeito para uma viagem de um dia. Veja como fazer isso.

Veja mais sobre Teotihuacán em MundodeChico.com

Para Saber Mais

Veja o nossa Página Guia para o México

Logo para Mundo de Chico - JPG - Mexico

Ou todo o nosso conteúdo sobre o Destino

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?