Coba

Eu no alto da Pirâmede de Coba – 2013

Do alto da antiga pirâmide de Coba, a selva parece um tapete verde vivo. As ruínas maias de Coba são em definitivo meu sítio arqueológico favorito no México. E não é difícil entender as razões… Primeiro, não se vê tanto turismo como lugares como Chichen Itza ou Tulum. Segundo, em Coba é possível interagir com as estruturas, como um dia aconteceu com outros lugares hoje protegidos.

Mais do que isto, ( veja a foto acima com eu no topo da pirâmide ) em Coba você pode escalar os edifícios, para então do alto poder se realizar com uma perspectiva totalmente diferente e única.

Os arqueólogos acreditam que as ruínas maias de Coba eram uma cidade incrivelmente importante para o povo maia. No entanto, devido à sua localização remota, o Sítio não é tão popular entre os turistas quanto outras ruínas no México.

Em breve expandimos a aventura!

Para Saber Mais

Veja o nossa Página Guia para o México

Logo para Mundo de Chico - JPG - Mexico

Ou todo o nosso conteúdo sobre o Destino

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?