Jungfrau

Ultima Estação de Trem no topo do Junfrau

Há mais de 100 anos, a estrada de ferro de Jungfrau chega à estação ferroviária mais alta da Europa, a 3.454 metros de altitude – diretamente no coração do Alpes Suíços Jungfrau-Aletsch, Patrimônio Mundial da UNESCO.

Durante o ano inteiro, a partir de Kleine Scheidegg, o trem de cremalheira sobe de forma íngreme até Jungfraujoch por um túnel de sete quilômetros de extensão, construído entre 1896 e 1912 e que sai da estação Eigergletscher. Pelas janelas, duas paradas dentro do túnel oferecem vistas espetaculares da geleira, no lado norte de Eiger.

No alto da montanha, os visitantes são recebidos por um mundo de maravilhas alpinas feitas de gelo, neve e pedras. Tudo isso pode ser admirado das plataformas de observação “Sphinx” e “Plateau”, na geleira de Aletsch, ou do “Palácio de Gelo”.

Veja mais sobre o Jungfraujoch

Para Saber Mais…

Veja a nossa Página Guia para a Suíça

Logo para MDC - jpg - MundodeChico na Suica

ou acompanhe todo nosso conteúdo ( Posts ) relacionados

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

 

 

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?