Alpes Suíços

Alpes Suíços

Eu e a Carol caminhando nos Alpes Suíços – Junho de 2008

Em 2008 em nossa Lua de Mel eu queria conhecer Suíça. A imagem emblemática que se tem do país são aquelas montanhas, muitas vezes geladas e brancas mesmo no verão. Mas para ser bem preciso eu tinha sonho de caminhar pelos alpes.

Então tivemos uma ideia, a de subir de ter até o topo do Jungfraujoch, considerado o topo da Europa, e pelos próprios suíços como uma cereja do bolo das experiências para quem viaja para à Suíça.

De lá, após a nossa visita. Descemos de trem até um ponto, considerado o início da trilha (tem até um portal ) e lá fomos nós… em mais de 5/6horas de caminhada até lá embaixo. Foi uma experiência em tanto, e para quem sonha em fazer o mesmo, minha dica para este e/ou para qualquer outro destino de inverno, é fazer tudo durante o verão.

Acompanhe em MundodeChico.com mais informações sobre a Suíça.

 

Veja mais sobre o Jungfraujoch

Para Saber Mais…

Veja a nossa Página Guia para a Suíça

Logo para MDC - jpg - MundodeChico na Suica

ou acompanhe todo nosso conteúdo ( Posts ) relacionados

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

 

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?