Vale Nevado

Vale Nevado

Kon e Gisah de Curitiba – Vale Nevado – Chile 2009

Seguindo padrões dos resorts incorporados a centros de esqui europeus, em 1988 empresários franceses criaram o Valle Nevado, na Cordilheira dos Andes, a 46 quilômetros da cidade de Santiago no Chile

Kon e Gisah de Curitiba – Vale Nevado – Chile 2009

Infra estruturada com 8 teleféricos, atualmente é o maior relacionados à esportes em neve no hemisfério sul. E a temporada geralmente vai de junho a outubro. O resort tem mais de 100 trilhas, dessas 15% são para principiantes.

Kon e Gisah de Curitiba – Vale Nevado – Chile 2009

Existem duas maneiras de curtir o Vale Nevado. Primeiro se hospedando por lá, existem vários hotéis dentro do resort. Segundo fazendo um passeio. Existem vários tipos deles. O principal tem duração de um dia, depois de alugar uma roupa e equipamento, você e levado para brincar na montanha.do

Kon e Gisah de Curitiba – Vale Nevado – Chile 2009

Hoteis no Vale

Hotel Valle Nevado

ideia: Tranqüilidade na montanha.

Recentemente reformado esta temporada, O Hotel Valle Neado é o mais exclusivo de nossos hotéis oferecendo acesso direito as pistas. Todos os quartos possuem Wi-Fi e terraço para que você desfrute da melhor vista da Cordilheira dos Andes. O hotel também dispõe de um restaurante de comida francesa, La Fouchette, sala de recreação infantil, fitness center e desde o ano 2010 um exclusivo Bar ao lado da recepção.

Hotel Puerta del Sol

ideia: A família se reúne.

Este hotel oferece alguns quartos conectados, perfeito para as famílias que viajam juntas. Localizado a somente 50 metros das pistas de esqui, conta também com acesso direto a piscina aquecida, Kids Zone, sala de leitura, cyber café, Bar Puerta Del Sol e com o Restaurante Mirador del Plomo.

Tres Puntas

Amigos e diversão

Tudo aquilo que precisa o aficionado do esqui para desfrutar já seja com a família ou com amigos. É o mais conveniente em preço e esta localizado a somente 150 metros das pistas. Nele você desfrutará do divertido Pub Tres Puntas e do renovado Restaurant Sur, os quias farão de sua estadia uma experiência única.

 

Compre com a Naiade Viagens

Kon e Gisah de Curitiba – Vale Nevado – Chile 2009

Passeios

Vale Nevado Panoramico desde Santiago

Saída do hotel em direção ao Valle Nevado. O trajeto é realizado através de um sinuoso caminho que nos leva ao coração da Cordilheira dos Andes. A medida em que se ultrapassa a altura dos 2.000mtos, a cordilheira apresenta uma imensa gama de cores devido aos minerais que a compõem. Chegada à pequena Villa de Farellones, a partir desse ponto, seguimos contornando enormes montanhas até chegar ao centro de ski de Valle Nevado. Em horário determinado, retorno ao hotel em Santiago. As tarifas são válidas para hotéis localizados na região central de Santiago, a qual compreende os hotéis localizados nos bairros centro, Providencia, Bellavista, Las condes, Lastarria e Vitacura. Ressaltamos que não será possível acatar qualquer reserva fora desta região. Pick up: 08h30 – duração: 8h aprox. Saídas diárias. Não inclui: Almoço e/ou atividades. ATENÇÃO: excursão sujeita a alterações sem prévio aviso devido as condições climáticas. O serviço é disponibilizado em caráter PRIVATIVO E NÃO INCLUI TEMPO LIVRE PARA ESQUIAR E/OU PRÁTICA DE ATIVIDADES.

Vale Nevado Panoramico desde Santiago

A região onde se localiza o Valle Nevado está a 3.000 metros de altitude. Para chegar até lá os viajantes passam por uma estrada com 61 curvas, o que sem dúvida, deixa o passeio ainda mais emocionante. O complexo de Valle Nevado é a maior estação de esqui na América do Sul. A paisagem na região permanece encantadora em todas as estações. Além das atividades de neve oferecidas no inverno, o Valle Nevado também conta com algumas atrações de verão, como teleférico, hiking, biking, cavalgadas e almoço nas montanhas.

Farellones é um dos centros de esqui mais antigos da América do Sul. Localizado a cerca de 40 km do centro de Santiago e a 2.500 metros de altitude, Farellones conta com uma paisagem única, formada pela fauna e flora dos Andes. A estação de esqui de Farellones se destaca pelo seu ar charmoso e pitoresco. Ideal para quem procura um ambiente romântico e familiar. Farellones oferece uma ampla rede gastronômica variada, entre os restaurantes do local é possível encontrar culinária chilena, espanhola, suíço-alpina, além de opções self-service e fast food. Além do esqui, outras atividades podem ser feitas durante todo o ano em Farellones: tirolesa e passeios nas cadeiras panorâmicas.

Temporada de inverno:

Antes de começar nossa aventura pelos Andes, passamos em uma loja de esqui onde poderão ser alugadas roupas para o frio. Ao lado da loja há um centro de conveniência onde vocês poderão comprar algumas coisas para consumir no caminho: água, chocolates, entre outros.

O que está incluso?
Transporte;
Seguro passageiro;
Guia falando português;
Assistência turística 24h.

O que não está incluso?

Este tour não inclui o aluguel de equipamentos para esquiar e nem a prática do esporte, somente visita. Por favor, solicite o tarifário Ski Day caso queira esquiar na temporada de neve entre junho e setembro.

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?