TravelWeek 2017

Feira de Negócios de turismo de luxo! Fechada! É exclusiva! Com os melhores fornecedores hotéis do mundo! Já fui em várias feiras e treinamentos, mas aqui tive oportunidade de falar com destinos que atualmente vendo, e que não vão vão a outras feiras assim mais convencionais.

 

As marcas hoteleiras de luxo e os hotéis independentes estão concentrando esforços para aumentar a fidelidade dos clientes em um mercado cada vez mais saturado. É o que aponta um relatório de tendências produzido pela Skift em parceria com a International Luxury Travel Market (ILTM). Segundo o estudo, o mercado consumidor de luxo global cresceu 4% em 2016, atingindo um total de US$ 1,06 trilhão.

A pesquisa também aponta disrupções nas viagens de luxo, segmento no qual narrativas já ultrapassadas não são mais suficientes para estimular os viajantes. Nesse sentido, três novas tendências são destacadas para o setor: mindfulness, simplicidade e transformação. Além disso, para o Skift, os maiores desafios e oportunidades para o setor de hospitalidade de luxo nos próximos anos irão surgir da crescente convergência on-line/off-line da indústria, uma vez que existe a demanda por parte dos consumidores por experiências de viagens mais conscientes, simples e transformadoras.

O relatório completo será revelado hoje durante a abertura da Travelweek São Paulo by ILTM, que acontecerá no hotel Palácio Tangará, na capital paulista. O evento segue a partir de amanhã (26) até 28 de abril no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera.

Este é o último ano da Travelweek Sao Paulo by ILTM com tal nome. Na abertura da principal feira de Turismo de luxo do continente, o diretor Simon Mayle anunciou que, a partir de 2018, o evento passa a se chamar ILTM Latin America. A partir de então, a versão latinoamericana da ILTM segue o mesmo padrão das feiras internacionais da marca, como a protagonista ILTM Cannes, na França, ILTM Americas, no México, ILTM Africa, na África do Sul, e ILTM Japan.

Vale lembrar que a Travelweek começou sua jornada em 2010, fundada por Carolina Perez, e mais adiante foi comprada pela marca International Luxury Travel Market, que por sua vez é do grupo Reed Travel Exhibitions, o mesmo da World Travel Market, a WTM.

“Em 2018 teremos um evento ainda mais inteligente, que seguirá trazendo fundalmentalmente bons negócios, com algumas diferenças na maneira de fazer reuniões que serão explicadas durante esta semana, na Travelweek. Vamos continuar construindo valores que nos levam ao máximo de qualidade de negócios entre agentes e fornecedores e tentando evoluir sempre, em todos os níveis”, garantiu Simon Mayle, agradecendo à seleta plateia do Turismo de alto padrão do Brasil e da América Latina.

A ILTM Latin America acontecerá de 8 a 11 de maio de 2018. Já a última Travelweek São Paulo by ILTM com este nome começa amanhã (26) no Pavilhão da Bienal, na capital paulista, e termina na sexta-feira (27).

O Portal PANROTAS é media partner da Travelweek São Paulo by ILTM.

fonte conteúdo: Portal Panrotas

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?