Nasca

Linhas de Nasca – Colibri

Mais próximo da região costeira fica a cidade de Nasca, muito conhecida por suas famosas linhas com formato de desenhos geométricos ou de animais, como aves, macacos, aranhas e outros, que de tão gigantes só podem ser identificadas quando vistas do alto.

E ai que está. Acredito que vale a pela ir até lá, mas somente se você tiver orçamento disponível para sobrevoar o Deserto de Nasca é intrigar-se. Numa área de 310 quilômetros você observa desenhos perfeitos escavados no chão. Um macaco de 82 metros. Um lagarto de 150 metros. Um condor com 118 metros de envergadura. Alguns antropólogos creem que as obras tenham 2 mil anos. Outros, 5 milênios. Será? Por que foram feitas?

Especula-se sobre mensagens para os deuses, calendários astronômicos ou até pistas de pouso para naves extraterrestres. Apenas especula-se, o que só faz aumentar a emoção. E a imaginação. A que mais me assusta é esta acima com um figura parecendo um astronauta.

Para Saber Mais…

Logo para MDC - Jpg - Mundo de Chico no Peru

Logo para Mdc - Patrimonios Unesco

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?