Encontro com a Branca de Neve no Epcot

Encontro com a Branca de Neve no Epcot

Nos brasileiros achamos que para tudo existe um jeitinho, e quando viajamos para fora nos deparamos com REGRAS RÍGIDAS que não podem ser vencidas com truques das mais diversas formas. Já estudei nos Estados Unidos, e me lembro de minha decepção ao descobri que o país dos filmes das mil maravilhas, impedia que comprássemos cerveja de madrugada.

Se você viajar para Orlando, ou para outras cidades onde tem parques, até se for num jogo de basquete ou outro esporte, vai ver que os parques estão cheios de regras. Os funcionários, por mais que sejam considerados members of the cast, são treinados para ser padrões. E já trabalhei no McDonalds, no Wal Mart, na Shell e nunca vi algo, como ocorre dentro dos parques.

As vezes existem formas destas regras serem revistas, não através de truques mas sim da sorte, de quem estiver lhe servindo… As pessoas que estão trabalhando podem resolver repensar sua necessidade fora dos padrões, e lhe causar um diferencial inesquecível.

A Disney por exemplo é loteada de histórias onde as regras são colocadas de lado em pró de algumas pessoas, as vezes uma criança, e dizem que tudo ocorre pela influencia do espirito magico de Walt que criou tudo.

 

Em março de 2016, eu a Carol e a Sofia vimos a Branca de Neve no Epcot, e ao entramos na fila, um jovem funcionário ( olha ele ai acima na foto ) disse que a fila estava encerrada. A conversa fluiu, minha filha não o comovia, até um certo momento onde ele decidiu deixar sermos os últimos da fila… e a Sofia viu a branca de Neve.

Mas lembre-se… isto ocorre as vezes… e não é uma regra. As regras por lá são a razão do show ser único e fantástico todos os dias.

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?