Ultimate Abyss do Harmony of the Seas

Home/Caribe, Cruzeiros, Destinos, Harmony of the Seas, Royal Caribean, Viagens/Ultimate Abyss do Harmony of the Seas

Ultimate Abyss do Harmony of the Seas

Ultimate Abyss do Harmony of the Seas – 2017

Minha filha no vídeo que gravei diz: Esta escuro! E a edição brinca com ela: Imagina! De fato, é um escuro e assustador, precede sua queda em um quase “poço sem fundo”. A aventura se chama Ultimate Abyss, e faz parte do mais novo navio de cruzeiro da Royal Caribbean, o Harmony of the Seas.

O Ultimate Abyss não se trata de um tobogã; e sim de um par de escorregadores lado-a-lado, de 216 pés de comprimento, que correm 10 decks, da Sports Zone (Deck 16) ao Boardwalk (Deck 6) na parte de trás do navio. Os corajosos sentam-se em tapetes especiais feitos para facilitar o deslizamento e garantir que eles atinjam a velocidade máxima média (9 milhas por hora). Cada escorregador é um túnel escuro, equipado com luzes piscando e um sistema de áudio que reproduz sons surpreendentes até o final, isto perto do AquaTheater.

Tudo começa lá acima, ficamos diante da boca de um peixe parecido com um monstro com olhos e presas grandes A entrada para o slide Ultimate Abyss é através da boca do peixe. Tripulantes nos escoltaram até um pequeno lance de escadas até um piso de tábuas de vidro com vista para a queda de 30 metros abaixo.

No topo, há duas opções: gritar e dar a volta, ou entrar no escorregador. Definitivamente não é para os fracos de coração. E deste ponto de vista, o Boardwalk e o AquaTheater pareciam tão pequenos; com o oceano ainda mais abaixo, realmente colocamos em perspectiva quão alto estávamos acima do nível do mar.

Decidido a entrar na brincadeira, funcionários, em seguida, ajudaram você a ficar centrado no tapete, que funciona como uma espécie de caiaque. Assim que você se sentir confortável, terá um “ok” para ser empurrados escorregador abaixo.

Esquecendo do medo, e começando a se divertir. Quando se escorrega e desliza, se percebe o ganho de velocidade, mas nunca se sente a perda de controle. Era evidente que as esteiras são feitas sob medida para este escorregador; e sendo assim no meu caso me senti seguro e centrado durante todo o caminho. Para aumentar a adrenalina, o escorregador apresenta um divertido show com luzes e sons misteriosos ecoando do nada.

#Fica a dica do Chico

Vale a pena tentar, contanto que você consiga passar pela prancha de vidro. (Se você está com medo das alturas, este não é o passeio para você.)

Gritar (ou xingar) no escorregador é inevitável – e totalmente aceitável. Apenas tenha em mente que o que você disser no túnel não fica necessariamente no túnel; o som ecoa no escorregador e pode ser ouvido pelos transeuntes se eles ouvirem atentamente.

 

Nosso Canal 

Veja o Papai Chico e Sofia Medina no Ultimate Abyss no Harmony of The Seas. O super escorregador no meio mar no maior navio de cruzeiros do mundo

Inspire-se com todos os nossos relatos e peça sua personalização para a Naaide Viagens.

Para Saber Mais…

O Ultimate Abyss do Riding Harmony of the Seas é gratuito, mas tem restrições de altura. Pode ir criança. Veja as fotos, e o vídeo da minha filha de seis anos na época.

Veja outras atrações do Harmony of the Seas

Um escuro e assustador “poço sem fundo” aguarda os atrevidos e corajosos no novo navio de cruzeiro do Royal Caribbean, o Harmony of the Seas. O escorregador Ultimate Abyss é o mais alto, e muito provável a mais assustadora estrutura de escorregadores já criada nos mares.Em sua estrutura, o Ultimate Abyss tem dois escorregadores alocados na parte de trás do navio. Com ajuda de tapetes especiais, os aventureiros descem do deck 16 até o deck 6 a velocidade máxima média 16 quilômetros por a hora.Cada escorregador é um túnel escuro, equipado com luzes intermitentes e um sistema de áudio que toca sons surpreendentes até o final da atração perto do AquaTheater.

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?