Roteiro Japão Essencial

Home/Destinos/Asia/Japão/Tóquio/Roteiro Japão Essencial

Roteiro Japão Essencial

Abaixo uma ideia de roteiro para o Japão. Você pode comprar este roteiro com a Naiade Viagens e viajar guiado pelo país. Ou também pode tomar como base o day by day do roteiro para realizar uma viagem Fly and Drive…. #SQN… Japão a gente não pode chegar e dirigir o nosso carro, tem que usar trem para cima e para baixo, o que diga-se por passagem é muito legal. Atenção: Este roteiro não tem Hiroshima. Boa Viagem Sempre!

Dia 1: TÓQUIO (H)

Chegada. No aeroporto será recebido por um assistente que lhe acompanhará até o ponto de encontro com o ônibus regular do aeroporto. Traslado ao hotel sem assistência. Ao chegar, há um guichê no lobby do hotel exclusivo com guia em espanhol para atender-lhe no seu check in. Resto do dia livre. Acomodação.

Dia 2: TÓQUIO (AD)

Café da manhã. Às 8h20, reunião no lobby e visita de meio dia da cidade, incluindo o Sepulcro de MeijI, a Praça do Palácio Imperial e o Templo de Asakusa Kannon, com sua galeria comercial Nakamise. A visita finaliza no Bairro de Ginza, o distrito comercial mais famoso do Japão, com suas amplias avenidas e numerosas lojas e cafés. Ao finalizar a visita, poderão retornar ao hotel individualmente ou aproveitar a tarde livre para caminhar pelas ruas de Tóquio. Acomodação.

Dia 3: TÓQUIO – HAKONE – ODAWARA – TÓQUIO (MP)

Café da manhã. Excursão com guia em espanhol para Hakone e Odawara. Durante a excursão, se realizará um passeio de barco pelo lago Ashi, com lindas vistas ao Monte Fuji, e subida de teleférico até o Monte Komagatake (1357m). Quando o céu está limpo, se pode apreciar uma maravilhosa vista do Monte Fuji e do lago (no caso de não se poder realizar o passeio de barco e teleférico, por motivos climáticos, se visitará o Santuário Hakoni-Jinja e Hakone Sekishoato, reconstrução de um posto de controle em uma estrada medieval). Almoço em um restaurante local. Saída para visitar o Castelo de Odawara, uma fortaleza defensiva localizada em uma colina, estava rodeada de poços de água, muralhas e penhascos, destruído durante o governo Meju foi reconstruído em 1960. Retorno ao hotel em Tóquio. Acomodação.

Dia 4: TÓQUIO – QUIOTO -NARA – QUIOTO (AD)

Café da manhã. Entregas das bagagens que se trasladam separadamente de caminhão (incluído 1 mala por pessoa) ao hotel em Quioto. Às 8h20, reunião no lobby e traslado com assistente em espanhol à estação de Tóquio para pegar o trem bala para Nozomi. Chegada em Quioto e encontro com o guia em espanhol para realizar a excursão para Nara. Ao sair no distrito Fushimi-ku de Quioto e na colina de Inari, visita ao Santuário de Fushimi Inari, conhecido pelos milhares de toriis que marcam o caminho até o santuário. Continuação para Nara, com maravilhosas construções das que se visitam: o Templo Budista de Todaiji e seu enorme Buda Gigante e o Parque dos Veados Protegidos. Traslado ao hotel de Quioto. Acomodação.

Dia 5: QUIOTO (MP)

Café da manhã no hotel, Reunião no lobby e saída para conhecer a cidade incluindo alguns de seus monumentos mais significativos, entre os mais de 1600 templos e sepulcros, visita ao Templo Kinkakuji famoso pelo seu pavilhão Dourado e o Templo Ryoanji, famoso pelo jardín de rocas. Almoço em um restaurante local. A continuação visita do templo Sanjusangendo, com suas 1000 estatuas do Deus Kannon, que é o Deus da msericórdia. E no bairro de Gion, casco antigo, onde vivem a maioria das gueishas de Quioto. Regresso ao hotel e acomodação.

Dia 6: QUIOTO (AD)

Café da manhã. Dia livre para aproveitar para realizar uma excursão opcional para Hiroshima para conhecer o Parque Comemorativo da Pax e a Cúpula da Bomba Atômica e o Santuário Xintoísta de Itsukushima em Miyajima. Retorno de trem para Quioto. O tour finaliza na estação ferroviária. Acomodação

Dia 7: QUIOTO – OSAKA (D)

Café da manhã. Encontro com um assistente no hotel que lhes acompanhará até a estação de trem de Quioto para pegar o Airport Taxi para o traslado ao aeroporto de Osaka (sem assistência). Fim dos nossos serviços.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?