Palácio de Orangery

Home/Destinos/Europa/Alemanha/Brandeburgo/Palácio de Orangery

Palácio de Orangery

Eu no inverno no Parque Sanssouci – Palacio Orangery – 2010

O Palácio de Orangery em Potsdam é sem dúvida um exemplo impressionante e gratificante da arquitetura prussiana. Situado ao longo da borda do norte do parque Sanssouci, foi criado de acordo com esboços escritos pelo rei William IV. A fase de construção foi  longa, estendendo-se de 1851 a 1864.  A construção foi realizada sob a supervisão dos arquitetos Friedrich August Stüler e Ludwig Ferdinand Hess, que essencialmente aderiram as ideias do rei William e criaram o Orangery no estilo do Renascimento italiano.

Com mais de 300m de comprimento, é o edifício mais antigo do Parque Sanssouci, na antiga cidade residencial de Potsdam. O Orangery tem duas asas laterais, que até hoje são usados ​​para abrigar um número de escritórios públicos de Potsdam, bem como algumas das plantas mais sensíveis do parque durante o inverno.

O impressionante edifício central do Orangery é dominado pelo Raffael Hall, um hall central de dois andares que abriga 50 cópias de pinturas de pintores famosos renascentistas, efetivamente apresentado em quadros dourados. O salão sempre foi aberto ao público e, portanto, representa não só um dos mais importantes espaços do museu no Parque Sanssouci ou Potsdam em geral, mas em toda a Alemanha. O edifício central também tem vários escritórios e quartos de estar, todos suntuosamente equipados e decorados com obras de arte.

Para Saber Mais…

logo-para-mundo-de-chico-jpg-alenha

Veja a Página Guia para Alemanha

ou acompanhe todo nosso conteúdo

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?