Dublin

2011 – Juliano e Luise de Ponta Grossa em Dublin com a Naiade

Dublin facilmente se tornou um destino de férias devido ser um hub para voos baratos na Europa, e tudo ajudou… há comida barata, pubs divertidos, vida noturna selvagem e moradores super animados. A cidade não é a mais bonita do mundo (e em um dia nublado você se pode sentir deprimido). Mas se isto acontecer, vá atrás das inúmeras histórias literárias e das infindáveis opções culturais.

Fundada de um acampamento Viking, o chamado Reino de Dublin e se tornou a principal cidade da Ilha após a invasão dos Normandos. Durante o século XVII ocorreu um crescimento e logo Dublin se tornou a segunda maior cidade do Império Britânico e a quinta maior da Europa. Dublin entrou em um período de estagnização após o Ato de União de 1800, mas continuou o centro econômico da Ilha. Após a Partição da Irlanda em 1922, virou a capital do Estado Livre Irlandês, e mais tarde, da República da Irlanda.

Portões da Fabrica da Guiness

Se você gosta de cerveja preta, está e sua oportunidade de conhecer não a melhor, mas a mais famosa. A fabrica da Guinness e também da Jameson estão localizadas na cidade, e mais… tem um monte monte de pubs incríveis, vida noturna, música ao vivo e dança. Fica a dica do Chico ===>>> Não conheça Dublin em uma viagem curta!

Dublin em MundodeChico.com

Veja mais sobre a Festa de Saint Patrick

Veja mais sobre a Fabrica da Guiness

Mini Guia Express da Naiade

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?