Suiça

Suiça

«La Suisse n’existe pas» (a Suíça não existe) – com este lema, a Suíça se apresentou na exposição mundial de Sevilha em 1992. Pois não é a unidade, mas sim a diversidade no menor espaço possível que caracteriza a Suíça. Ela pode ser explicada do ponto de vista cultural e geográfico: na pequena Suíça se falam quatro idiomas nacionais, aos quais se somam numerosos dialetos.

Também desde sempre, a cultura nas montanhas se diferencia da cultura no platô suíço, a vida em um vale da montanha corre de maneira diferente do que a vida na cidade grande. É por isso que às numerosas tradições regionais se opõem apenas poucos costumes nacionais. No decorrer do tempo e com o crescimento do turismo, porém, alguns costumes locais ficaram conhecidos para além dos limites regionais.

Suiça em Mundodechico.com

Você esta em nossa Página Guia

Grindelwald

Veja mais sobre Grindelwald em MundodeChico.com

Alpes Suiços

Eu e a Carol caminhando nos Alpes Suíços – Junho de 2008

Em 2008 em nossa Lua de Mel eu queria conhecer Suíça. A imagem emblemática que se tem do país são aquelas montanhas, muitas vezes geladas e brancas mesmo no verão. Mas para ser bem preciso eu tinha sonho de caminhar pelos alpes. Veja a aventura

Veja mais sobre os Alpes Suiços em MundodeChico.com

Jungfraujoch

Veja mais sobre o Jungfraujoch em MundodeChico.com

Berna

Veja a Página Guia para Berna 

Logo para MDC - jpg - MundodeChico na Suica

ou acompanhe todo nosso conteúdo ( Posts ) relacionados

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |dezembro 22nd, 2016|Destinos, Europa, Suiça|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?