10 Lugares Imperdíveis no Chile

10 Lugares Imperdíveis no Chile

Santiago

mundodechico-santiago-01

Veja nossa página para Santiago

Enoturismo no Chile

Eu visitando a Vinícola Unduraga – Chile – 2015

A natureza privilegiou o Chile com uma geografia e uma variedade climática impressionantes, que fizeram do país o lugar perfeito para a produção de vinhos. As distintas regiões permitem a elaboração de diferentes tipos da bebida. No Norte, por exemplo, fica o Vale do Limarí, onde são produzidos excelentes vinhos do tipo Chardonnay. O Vale do Maipo se destaca pelos Cabernet Sauvignon, e em Casablanca há alguns dos melhores Sauvignon Blanc do país. A seguir, destacamos as principais caraterísticas das regiões citadas:

Veja a página Guia para Enoturismo no Chile

Vale de CasaBranca

2015 - Chile - Chico e Grupo Naiade em Vinâ Indomita (1)

Eu, o Chico e o Comendador tomando todas – Chile 2013

Casablanca é o vale mais importante para uvas brancas no Chile, e por lá estivemos acompanhando o processo de produção sobre solos altamente permeáveis ​​e principalmente franco-arenoso com pouca matéria orgânica, que para ajudar na magia, ainda recebem influência das brisas marinhas da costa do Pacífico. Neste  ambiente fantástico, as uvas amadurecem lentamente e criam vinhos aromáticos e de sabor delicado .

Veja mais sobre o Vale de CasaBranca em MundodeChico.com

Deserto do Atacama

Falar de Tara – Deserto do Atacama – Chile – Outubro de 2017 com a Naiade Atacama

O tradicional jornal americano The New York Times fez uma lista com 52 lugares no mundo que devem ser visitados em 2017. Na lista que a seção de viagens do veículo prepara anualmente, e que é uma das mais esperadas pelos leitores, o Deserto de Atacama ficou em segundo lugar no ranking.

Veja mais sobre o Deserto de Atacama em MundodeChico.com

Ilha de Páscoa – João e Letícia de Curitiba – Lua de Mel – 2018

A Ilha de Páscoa habitou meu imaginário durante toda minha adolescência. Eu vivia intrigado com a capacidade de os povos antigos esculpirem tantas esculturas, e em outros lugares: pirâmides e cidades. Por suas mais de 1.000 estátuas monumentais, chamadas de moai, criadas pelos primeiros povos Rapa Nui, a Ilha de Páscoa sempre me chamou a atenção.  Também da galera da UNESCO, que em 1995 nomeou grande parte da ilha, protegida dentro do Parque Nacional Rapa Nui como Patrimônio da Humanidade.

Veja mais sobre a Ilha de Páscoa em MundodeChico.com

Vale Nevado

Kon e Gisah de Curitiba – Vale Nevado – Chile 2009

Seguindo padrões dos resorts incorporados a centros de esqui europeus, em 1988 empresários franceses criaram o Valle Nevado, na Cordilheira dos Andes, a 46 quilômetros da cidade de Santiago no Chile

Veja mais sobre o Vale Nevado em MundodeChico.com

Pucón

Kon e Gisah de Curitiba em Pucón com a Naiade – 2009

Veja mais sobre Pucón em MundodeChico.com

Patagônia Chilena

Imagem para MundodeChico - Torres del paine 02

Veja nossa página guia para a Patagônia Chilena

 

Vamos Viajar?

Imagem para Mundo de Chico - Chico no aeroporto de Santiago 01

Eu no aeroporto de Santiago – Chile – 2013

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?