Passeios Românticos em Abu Dhabi

Home/Viagens/Passeios Românticos em Abu Dhabi

Passeios Românticos em Abu Dhabi

abu-dabhi-divulgacao-mundodechico-romantico-01

Não é de hoje que venho tendo muito trabalho. Afinal, vem crescendo o número de viagens de lua de mel para Ásia que passam por Dubai e Abu Dhabi, na ida, na volta, ou na ida e na volta. Então resolvi dar algumas ideias a estes casais, e também tomei a iniciativa de colocar aqui no blog um pouco dos meus conselhos de passeios românticos pelas arábias. Abaixo seguem algumas ideias.

Jantar no deserto

abu-dabhi-divulgacao-mundodechico-romantico-02

Durante a digestão ( kkkkkkk ), você irá mudar seu conceito de jantar romântico. Primeiro um carro busca o casal no hotel e os leva para o meio do deserto. Lá, envolto a montanhas de areia e uma paz tibetana, uma tenda aguarda o casal. Um mordomo estará de prontidão para receber os apaixonados e oferecer o que há de melhor na comida árabe. O programa pertence a um dos hotéis mais luxuosos da cidade, portanto prepare-se para gastar uns bons dólares nesse jantar.

Pérolas

Abu Dhabi já foi mais rico na produção de pérola, mas ainda é possível ver um pouco dessas “fazendas”. O tour começa, é claro, com um passeio de barco, que atraca numa área onde é efetivamente produzida a joia. Depois de uma explicação de como a pérola surge, é chegada a hora de presentear sua parceira com um belo exemplar. A viagem inclui um guia, chá e uma demonstração da abertura das ostras.

Piquenique

O Emirates Palace não é um dos hotéis favoritos de celebridades em Abu Dhabi à toa. Entre as maravilhas oferecidas pelo hotel está um pacote de piquenique privado em uma praia de areia branca rodeada de pétalas de rosa. Não curte praia? É possível fazer o mesmo numa área totalmente isolada dentro de um jardim muito bem cuidado.

Para algo mais acessível, o parque público Abu Dhabi Corniche tem uma abundância de pontos para um simples e gratuito piquenique.

Uma noite no cinema

Tal qual o jantar, sua concepção de cinema irá mudar depois de experimentar o Sete Estrelas. Você pode assistir aos mais novos lançamentos em uma cadeira reclinável maciça, com cobertores e travesseiros e um menu de jantar. E como se não bastasse, o prato é preparado pelo chef estrelado Gary Rhodes. Os ingressos ainda dão direito a um lounge exclusivo que pode ser usufruído antes do início do filme.

Passeio de balão

Esse passeio é de deixar qualquer um de boca aberta. O tour começa com um safari pelo deserto até o ponto de partida. O por do sol visto do alto e tendo o deserto como cenário é uma daquelas imagens que nunca sairão da cabeça. E depois de admirar o espetáculo da natureza, o passeio termina com um romântico jantar em uma tenda beduína. A Platinum Heritage, uma empresa de turismo de luxo, oferece este passeio e ainda inclui o transfer para quem está fora de Abu Dhabi.

Assistir ao pôr do sol é algo bem romântico, certo? Fazer passeios de barco também. E se juntar os dois? Esta é a ideia de um passeio que corta os rios e corta lindas paisagens. Ao longo do caminho o barco passa pelo Heritage Club, onde uma aldeia tradicional dos Emirados está em exibição. Para quem curte este tipo de passeio, outra alternativa é fretar um barco inteiro para um cruzeiro no luar ao longo Al Raha Beach.

Explorando a arte

Abu Dhabi caminha a passos largos para se tornar um hub da arte mundial. Com Guggenheim e Louvre a caminho, é possível explorar desde já algumas das mais importantes obras de arte mundial. O Warehouse421 é o endereço certo para curtir e passar uma tarde agradável admirando algumas obras de arte.

Chá

A tradição do chá está presente em Abu Dhabi e a dica é tomar um chá com vista (tea with view). O Observation Deck oferece do alto da torre a possibilidade de contemplar Abu Dhabi enquanto toma um delicioso e quente chá. O cardápio de chá traz dezenas de opções que podem (e devem) ser acompanhados de deliciosos bolos e cookies.

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |novembro 14th, 2016|Viagens|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?