Parques Temáticos de Orlando

Parques Temáticos de Orlando

Parques Temáticos de Orlando

Eu e a carol no Magic Kingdom – 2009

Veja a Página Guia para o Disney’s Magic Kingdom

 

Eu e a Sofia no Animal Kingdom – 2016

Veja a Página Guia para o Disney’s Animal Kingdom

Eu e a Carol no Disney’s Epcot – 2009

Veja a Página Guia para o Disney’s Epcot

Veja a Página Guia para o Hollywood Studios 

Eu no SeaWord – 2009

Veja a Página Guia para o Sea World

Eu e a Carol – Busch Gardens – 2009

Veja a Página Guia para o Busch Gardens

Lego Park Florida

Universal Orlando Resort

Hary Potter

Veja mais sobre o Harry Potter dentro do Universal

Universal’s Island of Adventure

Veja a Página Guia para o Island of Adventures

Discovery Cove

Veja nossa Página Guia para o Discovery Cove

Aquatica

Veja nossa Página Guia para este parque aquático

Expandindo conteúdo…

Jogos

Especiais

Veja como foi meu treinamento em Orlando em 2016 ( breve )

Novidades 2016/2017

Nova atração da Frozen no Epcot

Reino de Arendelle

Quem estiver no Epcot poderá visitar o reino de Arendelle quando a aguardada atração “Frozen Ever After” for inaugurada no Norway Pavilion, em 2016. Diversão para a família, a aventura levará todos ao mundo mágico de “Frozen” e trará a história das princesas, as canções e novas tecnologias.

Novo Soarin no Epcot

Espetáculo Noturno no Animal Kingdom

Race through New York  no Universal

Veja mais sobre Race through New York 

Veja como está sendo feito Pandora / Avatar no Animal Kingdom

Para Saber Mais…

Eu no Busch Gardens – 2016. Muitos pensam que é em Orlando

Cidade muitas vezes usada como sinônimo da Disney World, Orlando, sem dúvida nenhuma, deve muito do que é hoje ao visionário Walt Disney. Muitos ignoram sua história pré chegada do Walt Disney, em 1965. Mas há fatos bem interessantes e que vale a pena conhecer.

Por que a cidade se chama Orlando? Há algumas lendas, mas a mais forte é de que um soldado chamado Orlando Reeves, morto em 1836, durante a primeira guerra dos seminoles (grupos indígenas), foi enterrado ao lado de uma árvore, onde escreveram seu nome. Depois disso, quando os colonos chegaram a região, atribuíram ao local “Orlando”, nome anotado na árvore, próxima ao túmulo do soldado.

Localizada no extremo sudeste dos Estados Unidos, no Estado da Flórida, é uma das cidades mais visitadas no planeta (um número estimado em mais de 50 milhões de turistas por ano), graças é claro, ao homem que, em 1965 comprou, anonimamente e sem revelar seus planos, uma área equivalente à cidade de São Francisco!

A cidade é a sede condado de Orange, na Flórida. Tem mais de 280km² (sendo quase 10% de água!) e é a cidade mais populosa do condado, com aproximadamente 240.000 habitantes. Orlando recebe mais de 55 milhões de pessoas ao ano, em seus mais de 100mil quartos de hotel. É a cidade mais visitada dos EUA e vive do turismo. O WDW é o maior empregador de Orlando, com quase 60 mil funcionários!

A inauguração do complexo, em 1971, trouxe à cidade imenso crescimento econômico e populacional. Na cola do rato mais amado do mundo, outros parques foram surgindo, cada vez mais espetaculares, tornando Orlando a cidade mais visitada nos Estados Unidos.

Apesar de ser impossível desvincular Orlando da Disney World, hoje a região é muito mais do que a Disney. Juntos, o complexo Disney, Universal Orlando, Sea World, e Bush Gardens e Legoland, localizados em cidades próximas, somam 14 grandes parques temáticos.

Não há como negar que a cidade gire em torno, principalmente, do turismo. Com uma rede hoteleira de mais de 450 hotéis, outlets, shoppings, rica gastronomia e novidades que não param de surgir, Orlando é a cidade perfeita para agradar qualquer idade!

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site

Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?