10 atividades legais em Barbados

Home/Destinos/Caribe/Barbados/10 atividades legais em Barbados

10 atividades legais em Barbados

Uma das mais exuberantes ilhas do Caribe, Barbados é o divertimento com um sotaque britânico. Enquanto Barbados é o destino No. 1 para os casais da Grã-Bretanha, mais e mais americanos estão descobrindo a beleza ea sofisticação de Barbados .

Recentemente, o governo de Barbados facilitou requisitos casamento, tornando ainda mais fácil para os casais se casarem na ilha. Se isso é algo que você está pensando, podemos adiantar a conversação com um coordenador do casamento em um hotel que lhe interessa.

Na última contagem, havia 153 hotéis em Barbados, e alguns são todos inclusives. Seja qual for o seu desejo – seja para descansar na praia ou conquistar todos os desportos náuticos oferecidos, você pode fazê-lo aqui.

Aqui você encontra todos os elementos para o romance perfeito: Os sons embalo do surf implacável, o ar ameno, sol quente e água, e pores do sol incrível Barbados. Convidados com ilha explorando em sua mente pode visitar a cidade capital de Bridgetown para fazer compras e sites eeing. Uma das minhas melhores lembranças foi uma viagem de táxi do lado leste da ilha selvagem, onde crescem bananeiras no lado da estrada e cai no oceano lá embaixo.

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |outubro 24th, 2016|Barbados, Caribe, Destinos|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?