Civitavecchia o maior porto da Itália

Home/Destinos/Europa/Itália/Civitavecchia/Civitavecchia o maior porto da Itália

Civitavecchia o maior porto da Itália

Imagem para MDC - Civitavecchia vista aerea

Civitavecchia e visão aérea

Civitavecchia… que nome complicado! Mas é isto ai. Estamos falando da porta de entrada para a grandiosa e antiga cidade de Roma. Seja o Fórum, a Capela Sistina, o Pantheon ou a Basílica de São Pedro que desperta o seu interesse e o seu intelecto, Roma é o centro de sítios históricos, arquitetônicos e espirituais únicos. Dependendo do tráfego, a viagem entre Civitavecchia e Roma leva aproximadamente uma hora e meia.

Imagem para MDC - Allure of The Seas - Roma 01Explorando Roma em um dia

Explore o Fórum Romano, a Fontana de Trevi e outras maravilhas dessa cidade antiga. Em uma excursão pelo interior do Coliseu, imagine os gladiadores e suas carruagens. Pegue sol na gloriosa Cidade do Vaticano e tenha uma visão interna da Praça de São Pedro, da Basílica de São Pedro, do Museu do Vaticano e da magnífica Capela Sistina.

Imperdível

Viva a história de Roma enquanto passeia pelo Coliseu e o Fórum Romano.

Outras atividades divertidas

Explore a impressionante história e a fantástica cultura de Roma. Faça uma parada no Ara Pacis, ou Altar da Paz, um altar romano de sacrifícios, delimitado por uma tela de mármore pário. Visite o Museu do Vaticano, onde você pode caminhar pelos muitos cômodos que abrigam a maior coleção de arte do mundo. Passeie pela magnífica Basílica de São Pedro, a maior igreja do mundo. Veja a Capela Sistina, uma obra-prima da arte renascentista, cujo teto foi pintado por Michelangelo.Jogue uma moeda na famosa Fontana de Trevi – uma forma de garantir que você sempre voltará a Roma.

Experimente a cozinha local.

Há muitas variedades de massa disponíveis com inúmeras opções de molho. O bucatini all’amatricana, um delicioso espaguete espesso com molho de tomate e bacon, é um exemplo que remete a Roma. O osso buco, também popular, é uma cassarola de osso de vitela temperado com alho, tomate e vinho. Para sobremesa, experimente torta de ricota, uma forma de cheesecake, ou o zuppa inglese, uma torta de pão-de-ló embebida em licor e coberta com creme que é semelhante ao trifle inglês.

Moeda local

Moeda corrente da União Europeia, o euro (EUR) é a moeda oficial da Itália. Muitas lojas e restaurantes aceitam também a maioria dos cartões de crédito, que geralmente oferecem a você uma boa taxa de câmbio. Ao fazer compras, lembre-se que há um imposto sobre o valor de mercadorias (o VAT) incluído na maioria dos produtos.

Clima em Civitavecchia (Roma), Itália

Menor 18 Maior 29 ( registrada em Agosto )

Clima 

Média Baixa 17 Média Alta 29 ( agosto, data da viagem )

 Viagem de Grupo 2015

Em 2015 o Allure vai estar pela primeira vez navegando pelo Mediterrâneo, no melhor roteiro, com as melhores cidades. Estamos com uma saída para Europa em Agosto contemplando Portugal, Espanha, e um Cruzeiro pelo Mediterrâneo. Você poderá fazer somente Portugal ou Espanha sem cruzeiro, fazer tudo…ou um dos destinos em companhia da Naiade com acompanhamento do Chico.

Logo-JPG-Naiade-Viagens-Grupo-Naiade

Para Saber Mais…

 

Logo para MDC - JPG - MDC Navengando com FMedina

Saiba mais das viagens de F.Medina pelos sete mares do mundo…

 Vamos Viajar?


Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?