Havana

Havana

Imagem para MDC - Havana do Mar

Havana em Cuba vista do Mar – 2014

Vamos começar nossa viagem por Cuba falando  da capital da ilha, Havana! E como a classificaríamos? Um paraíso de revolucionários latino americanos, o lugares para se comprar os melhores charutos do mundo, uma pista gigante, para se dançar salsa até a morte dança? Claro, você pode chutar o balde, e também lembrar que Cuba, é uma nação empobrecida vivendo de histórias de um passado glorioso? Mas estamos falando de passear, esquecemos por hora problemas que todos temos.

 Imagem para MDC - Havana Moderna W

Havana, é a maior cidade do Caribe, com 2,1 milhões de habitantes, e não há como ir para lá sem primeiro entender sua história. Fundada no século 16 pelos espanhóis, a posição de Havana como “Key to the New World” fez a crescer rapidamente, onde passeou de um pequeno posto avançado, para uma cidade próspera e moderna de comércio e lazer. Na década de 1930, o aumento de trade causado pelo turistas americanos a tornou a Las Vegas do mundo latino, cheia de hotéis de luxo, discotecas, casinos balançando … e personagens escusos. Muito do legado de hoje Havana está fundamentada naqueles dias.

 Para Saber Mais…

Estamos expandindo as informações sobre o Caribe aqui em Mundodechico.com

Logo para MDC - JPG - FMedina em Cuba

Veja nossa página índice para Cuba,

ou mais Havana ou Todo País por F.Medina

Veja outras viagens de F.Medina pelos mares do Caribe

Acompanhe todas as minhas viagens internacionais

 Vamos Viajar?

Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |setembro 8th, 2014|Caribe, Cuba, Destinos, Havana|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?