10 destinos a se visitar no México

10 destinos a se visitar no México

10 destinos a se visitar no México 

Cancún

Eu no Hard Rock Cancun – México – 2014

Veja nossa Página Guia para Cancún

Playa del Carmem

Eu e a Carol na Playa del Carmen – 2014

Tem gente que pensa que é uma cidade, mas a Playa del Carmen é parte da cidade de Solelad. Mas isto pouco importa. O que vale mesmo que é um Point de praia super divertido, parte do clássico roteiro de quem se perde pela rota da Riviera Maya.

Veja mais sobre a Playa del Carmem em MundodeChico.com

Cidade do México

Eu em um museu da Cidade do México – México – 2014

Veja nossa Página Guia para Cidade do México

Acapulco

Veja a Página Guia para o destino

Cozumel

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Lá… Lá… Lá… Cozumel isto, aquilo. Somos fãs de mergulho, e aqui vivem os recifes Palancar e Paso del Cedral, ambos com grande vida marinha e águas cristalinas. Opa! Então sem tempo a perder. Pela segunda vez por aqui. Outra vez! mergulhar na segunda maior barreira de corais do mundo. Se você não gosta de mergulhar… siga algumas dicas para a ilha.

Veja todo nosso conteúdo para a ilha de Cozumel

Chichén Itzá

eu em Chichén Itzá – 2013

Entre as construções Maias remanescentes do sítio arqueológico de Chichén Itzá, uma delas se transformou em imagem ícone para o México. É muito estranho, achar bonito um lugar que no passado foi usado para sacrifícios, mas esta é outra história.

Veja mais sobre Chichén Itzá em MundodeChico.com

Tulum

2014 - Tulum - FMedina nas Ruinas Maias a beira mar 6

Eu e a Carol em Tulum – México 2014

Tulum é a unica fortaleza grande Maia ou Asteca no litoral.  É o terceiro sítio arqueológico do México mais visitado atrás de Teotihuacan e Chichén Itzá ( onde também já estivemos ) e está a frente de Monte Albán ( aqui ainda falta ir ) kkk. Mas vamos lá! Em maia significa barreira ou parede. E observando a cidade com cuidado, vemos que ela foi construída rodeada de espessas muralhas protetoras.

Veja mais sobre Tulum em MundodeChico.com

Coba

Eu no alto da Pirâmede de Coba – 2013

Do alto da antiga pirâmide de Coba, a selva parece um tapete verde vivo. As ruínas maias de Coba são em definitivo meu sítio arqueológico favorito no México. E não é difícil entender as razões… Primeiro, não se vê tanto turismo como lugares como Chichen Itza ou Tulum. Segundo, em Coba é possível interagir com as estruturas, como um dia aconteceu com outros lugares hoje protegidos.

Veja mais sobre Coba em MundodeChico.com

Logo - Jpg - Naiade Divers

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?