Pelos rios de Berlin

Pelos rios de Berlin

2014 - Berlim - FMedina passeio barco 22

Chico passeando de barco. – Berlin – Alemanha – 17.08.2014

Em nossa passagem por Berlin, além de passear por terra, descobrimos que a capital alemã tem mais pontes do que Veneza. São mais de 1.700 estruturas ultrapassando por diversos rios e canais que atravessam a cidade.

0 - Naiade Maps - Passeio de Barco Berlin

Durante o percurso pelos rio Spree e o pelo canal Landwehr, de dentro do barco conhecemos muitos bairros e lugares como Mitte, Moabit, Tiergarten, Schöneberg, Kreuzberg, Neukölln e Friedrichshain.

2014 - Berlim - FMedina passeio barco 24

Sendo que para isto, navegamos pelo rio Spree, e também pelo canal Landwehr.

 

2014 - Berlim - FMedina passeio barco 40

É muito diferente! A descoberta da cidade sobre a água cria perspectivas incomuns, e devido ao bom tempo relaxamos no convés do barco e nos maravilhamos com cantos desconhecidos da metrópole.

 2014 - Berlim - FMedina passeio barco 01

O que achei mais divertido, devido termos feito o passeio num domingo, foi ver as pessoas interagindo como rio, sentados a beira com as pernas balançando, deitados nos gramados às margens, ou interagindo em áreas públicas.

 2014 - Berlim - FMedina passeio barco 21

Parte do Grupo Naiade Leste Europeu no passeio de barco

De março a outubro, as companhias de navegação de Berlim oferecem vários passeios pela cidade, bem como seus arredores, incluindo explicações históricas, que infelizmente muitas das vezes estão em alemão.

2014 - Berlim - FMedina passeio barco 23

Para Saber Mais…

Veja a Página Guia para Alemanha

logo-para-mundo-de-chico-jpg-alenha

ou acompanhe todo nosso conteúdo

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?