O Rio Escondido

O Rio Escondido

Chico e Sofia e o Rio Escondido – Palmeira – Paraná – 03.03.2014

Não… O nome deste rio não é Escondido, e somente foi como o chamei para Sofia, isto no dia em que desbravamos uma mata qualquer em Palmeira, em busca das quedas de água que faziam barulho por trás de um lugar sem um significa maior. O tchauzinho da Sofia é simbólico, e tem a ver com o meu momento. De fato, estamos dando tchau por um breve tempo em algumas de nossas atividades aqui no MundodeChico.com

Para você que gosta de ler o que escrevo sobre turismo, os posts temáticos relacionados a minhas experiências em viagens vão ter de esperar o processo produtivo de meu próximo livro, meu novo Universo, minha *** espero *** nova ideia fantástica.

Embora não tenha ficado a frente de um computador escrevendo minhas inspirações,  do meu jeito fui construindo uma nova história em minha cabeça, e considero este tempo o mesmo pelo qual o rio vai seguindo devagar em direção a um ponto. Agora é chegada a hora, de eu descer corredeiras abaixo e de fato PRODUZIR.

Então… Durante este tempo ficaremos limitados às notícias sobre os próximos Crônicas de Ivi que já estão escritos, e me aguarde! Vem ai uma super novidade! Inté!

Para Saber Mais…

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?