Show Must Go ON!

Show Must Go ON!

26.11.2008 – Chico e Carol no Show do Queen + Paul Rodgers em São Paulo

Na foto eu e a Carol estamos fazendo pose para mostrar que estamos em mais um show! Este foi em 2008, do Queen… Quase Queen! Queen + PR como carinhosamente diziam na época.

Como um maníaco pela banda Queen, eu deveria ser o primeiro a ficar de cara com esta história de outros cantores fazendo as vezes do Fredão. Mas também como alguém que cresceu acompanhando o comportamento dos integrantes, as entrevistas e tudo mais, eu também concluo que a vontade do mesmo Fred Mercury ( ele deixou registrado em música ) vem sendo realizada.

26.11.2008 – Chico e Carol no Show do Queen + Paul Rodgers em São Paulo – Foto F.Medina

Por falar em registros, este vontade de Freddie pode ser conferida em Show Must Go On! Muito mais que uma música, é uma ordem! Foi escrita quando Freddie já sabia que iria morrer, e que nem por isto a vida, os shows deveriam acabar.

A canção, primeiro lançada como single, e depois como parte do álbum Innuendo narra o esforço de Freddie Mercury continua a realizar apesar aproximando do fim de sua vida, embora a doença ainda não ter se tornada pública , mesmo enquanto todos suportavam a especulação da mídia em curso alegando que o cantor estava gravemente doente.

26.11.2008 – Chico e Carol no Show do Queen + Paul Rodgers em São Paulo – Foto F.Medina

Mercury estava tão doente que mal conseguia andar. Em 1990, quando a banda gravou a música, todos estavam preocupados se ele teria condições físicas de cantá-la. Mas segundo May em entrevista, Freddie entrou e detonou com o vocal.

Agora, a questão é. Show Must Go On! é muito mais que uma música, também é um recado para quem não esta morrendo, mas vive achando que seu mundo esta acabando. O mundo não está acabando, e se você tem saúde… não chore pelos quantos. É vergonhoso!

 26.11.2008 – Chico e Carol no Show do Queen + Paul Rodgers em São Paulo

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?