Royal Palm Resorts

Royal Palm Resorts – Eu na recepção do complexo – 20.03.2014

Dizem que o Royal Palm Plaza Resort em Campinas é um lugar único e completo. Vamos lá entender… Ele poderia ser mais um resort 5 estrelas que atende as mais altas expectativas dos clientes que hospedam-se a negócios ou a lazer, mas a estrutura vai além e consegue se categorizar como um resort urbano, diferente e legal no meio do nada, sem uma praia ou montanha a sua frente. Na real ele é único mesmo.

Royal Palm Resorts

Sua infraestrutura oferece diversas atividades e atrações. Diversos bares e restaurantes, áreas de lazer, salas de eventos e o serviço atencioso e acolhedor que transmite a qualidade do hotel. Seja qual for o motivo da sua estada, a equipe Royal fará tudo para ser inesquecível e inigualável.

Royal Palm Resorts

E eu convido você a conhecer um dos melhores resorts de luxo do Brasil. E em outro post, ( não aqui mesmo veja abaixo as fotos e entenda porque é um hotel legal para crianças. ) quero comentar com você como o resort trata muito bem as crianças. Para você ter uma ideia, tem até um castelo aqui dentro.

Imagem para MDC - SP para Criancas - Royal 02

Imagem para MDC - SP para Criancas - Royal 22

Imagem para MDC - SP para Criancas - Royal 06

Imagem para MDC - SP para Criancas - Royal 05

Imagem para MDC - SP para Criancas - Royal 04

Imagem para MDC - SP para Criancas - Royal 20

Em breve em posts específicos do MDC CHD ou MundodeChico.com para Crianças, outras explicação sobre como o hotel é legal para os pequenos… Sem contar que o hotel está a minutos do Hopi Hari.

Para Saber Mais…

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site

Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?