Lago Bled – Eslôvenia

Home/Destinos/Europa/Eslôvenia/Bled/Lago Bled – Eslôvenia

Lago Bled – Eslôvenia

Lake Bled para Naiade 01

Sem dúvida! É outra Europa. E estamos convidando você a viver com a gente esta aventura por lugares como este. O Lago Bled fica nos Alpes Julianos , a noroeste da Eslovênia, bem ao lado da cidade de Bled. A área é um destino turístico superpopular. O lago fica a  55 quilômetros da capital , Ljubljana. De onde vamos vir durante o começo do passeio.

Lake Bled para Naiade 02

Vizinho do Vale do Zaka fica no extremo oeste, o lago é de origem mista: glacial e tectônicas . Tem 2.120 m de comprimento e 1.380 m de largura , com uma profundidade máxima de 30,6 m. O lago está situado em um ambiente pitoresco, rodeado por montanhas e florestas. Na idade medieval sediava o Castelo de Bled.

Lake Bled para Naiade 03

A ilha tem vários edifícios , sendo que o principal deles é uma igreja de peregrinação dedicada à  Maria de Assunção. Construído em sua forma atual, perto do fim do século 17 , e decorado com restos de afrescos góticos de 1470 . A Igreja tem uma 52 m (171 pés) de torre e há uma escadaria barroca de 1655 , com 98 degraus de pedra que levam até o prédio . A igreja é frequentemente visitada e casamentos são realizados regularmente. Tradicionalmente , considera-se que os noivos terão sorte, quando o noivo levar sua noiva até  interior da igreja, e faz um pedido antes de tocar o sino .
recreação

Lake Bled para Naiade 05 inverno
Acima uma foto de como o lago fica no inverno. Sinistro! Mas no verão, o lago que por suas condições é muito bem conhecido entre os remadores, sedia campeonatos de Remo. Foi sede do Campeonato Mundial de Remo , em 1966 , 1979 , 1989 e 2011.

Veja como será a primeira parte deste passeio pela capital.

 

Tempo no Porto: Das 08h da manhã até as 18h da tarde

Tempo da excursão: 08h30m

Preço: USD 189,00 + USD 16,50 de taxas

Conheça nossa viagem de Grupo

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |março 7th, 2014|Bled, Eslôvenia, Europa|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?