Dubai Mall

Dubai Mall

Dubai Mall

Desde 4 de novembro de 2008  o Shopping Center de Dubai  Mall iniciou suas atividades no complexo Burj Khalifa, bem no coração de Dubai, um local privilegiado dos Emirados Árabes. Com a exorbitância de 20 bilhões de dólares investidos na construção do Shopping CenterDubai Mall , foram construídas para abrigar as  1.200 lojas, hotel , 22 salas de cinemas multiplex stadium, uma praça de alimentação com 160 operações fast-food e 120 restaurantes, além de  uma pista de patinação (Dubai Ice Rink) e um dos maiores aquários do mundo com mais de 33.000 animais marinhos em exposição (Dubai Aquarium and Discovery Centre).

 

Dubai Mall – As super fontes… Melhores que as de Vegas

Com o título de maior centro comercial do mundo, o Dubai Mall  é  o  destino pra quem busca entretenimento, associado com o prazer de gastar. Uma das atrações principais  é a Fonte do Dubai Mall. que  emite  jatos de água a uma altura de 150 metros, equivalente ao de um edifício de 50 andares. A fonte tem 275 metros de comprimento e tem cinco círculos de tamanhos variados e dois arcos centrais. As  mais avançados luzes incandescentes foram utilizadas  junto aos  aos 25 projetores de cor; o que permite criar um espectro visual de mais de 1.000 atrações abstratas. O feixe de luz que brilha para cima a partir da fonte pode ser visto a partir de mais de 20 quilômetros de distância, e será visível a partir do espaço tornando-o o ponto mais brilhante no Oriente Médio, e possivelmente em todo o mundo.

Então, se você está se perguntando sobre o que fazer em Dubai,  não procure mais; O Dubai Mall é o seu destino excelente para unir diversão e comodidade.

Dubai Aquarium & Underwater Zoo

Este é um dos maiores aquários cobertos do mundo e figura no Guinness Book of Records como “O Maior Painel de Acrílico do Mundo”.

O Dubai Aquarium exibe 33.000 animais aquáticos, representando mais de 220 espécies, incluindo tubarões e arraias. O túnel de vidro para travessia dá uma incrível sensação de proximidade com os fascinantes animais aquáticos.

Túnel dos tubarões

O Underwater Zoo possui 36 vitrines individuais e leva os visitantes por vários ambientes aquáticos. A abordagem interativa permite que os visitantes aprendam sobre ecologia e sustentabilidade da vida marinha. O trajeto consiste de três zonas ecológicas: Rainforest, Rocky Shore e Living Ocean, onde são apresentados vários animais aquáticos, incluindo pingüins, focas, crocodilos, piranhas, caranguejos-aranha, ratos silvestres, peixes-gato gigantes, lagartos, peixes-tigre e sapinhos-ponta-de-flexa. Os visitantes também têm a oportunidade de nadar com os tubarões participando em público de mergulhos com tubarões ou de passear no Glass Bottom Boat Rides (barcos com fundos de vidro que passeiam pela superfície do aquário)

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?