A imagem acima foi tema de cabeçalho de nossa página no Facebook de A Fada e o Bruxo, com uma mensagem clara: Contagem Regressiva Crônicas de Ivi 2. Vamos falar sobre o segundo livro? Mas antes gostaria de explicar  que a imagem acima é meramente ilustrativa, e não dá portanto para dizer que ela seja esta ou aquela personagem.

Então, vai ter continuação?

Sim. Vai. E levando em conta que estou escrevendo este post em 10 de janeiro 2014. Eu prometo, que ainda neste primeiro semestre de 2014 sairá a continuação.

(atualizado em janeiro 2015: furou! ou melhor…)

Porque não saiu em 2014?

Aconselhado por gente mais inteligente do que eu, a continuação das Crônicas de Ivi deveria ser entregue a uma nova editora, com todos os volumes prontos e revisados. Com isto durante o ano de 2014 terminei o volume onde estão os livros A Princesa e o Dragão e O Gran Finale.

Posso começar por aqui?

Veja meu comentário nesta outra Medina’s FAQS.

De acordo com minhas justificativas, este novo livro pode ser lido como uma história  independente. Ou seja, se você não tiver lido A Fada e o Bruxo, você volta atrás só se quiser.

E o nome?

Ual. Ainda não dá para falar. ( atualizado em julho 2014: dá sim, O Príncipe e a Sereia ) Originalmente segundo minha ideia o nome é comprido. E gostaria que fosse publicado assim. Mas editores de livros costumam entender muito bem como como dar bons nomes aos livros. Se deixasse por mim, A Fada e o Bruxo se chamaria: Aiden e Ava… e Emma. Mas esta é outra história, outra FAQS.

Você já viu os nossos Book Trailers? Veja abaixo que incorporamos os dois Book Teasers do segundo livro. O primeiro Book Teaser tem a ver com o estranho fato de Aiden, Ava ou Emma estarem dirigindo carros. Eih! Eles sabem voar! No segundo, através de um tour você nos acompanha pela superfície do planeta, até o litoral de Ivi.

Quer mais? Vá para a Seção Wacth ou veja todo o site do Universo Ivi.

Click sobre o logo acima e conheça nossa seção Medina’s FAQS

Comments

comments

Did you like this? Share it: