Balada em Tóquio

Home/Destinos/Asia/Japão/Tóquio/Balada em Tóquio

Balada em Tóquio

Balada em Tóquio – Japão – 2010

Você pode não gostar de baladas, mas deve saber que levam muitos a loucura. Estou por aqui para anunciar que descobri gente comemorando algumas conquistas, em grande estilo, na TERRA!. Quem, como, onde? Onde posso dizer: Tóquio. Vai ficar melhor! Muito melhor! Nos vemos em Ivi.

Entenda as baladas em Tóquio.

Na superpovoada capital japonesa, dá até para imaginar o coelho apressado de Alice no País das Maravilhas, em meio a um labirinto. O tempo é um deus a ser respeitado. Mas à noite os japoneses afrouxam as gravatas e esquecem a hora. Gritam e enlouquecem. Quem diz é a artista plástica francesa Lunkie, de 26 anos, que viveu dois deles na capital. “Eles costumam trabalhar 13 horas, 6 dias por semana. Então, os clubes são os únicos lugares onde podem relaxar, porque as casas são muito pequenas para festas”, conta. “Eles são dançarinos loucos, amantes da música e adoram celebrar.Na mesma balada você pode ver homens de negócio, garotos de fantasias ou apenas pessoas de jeans e tênis.”
Ao contrário de Berlim, a maioria das casas não tem dress code e não cria problemas para a entrada de turistas. Por outro lado, os preços são mais caros: paga-se, em média, de R$ 60 a R$ 100 só para entrar. O clube Womb é o favorito do DJ Anderson Noise. Apaixonado pela cultura oriental, admira o modo japonês de servir e ser. “Eles são antenados: pesquisam e vão para ouvir a música. São supercalorosos.”

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |fevereiro 18th, 2012|Asia, Japão, Tóquio|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?