Cape Town

Marcos Ricardo e família em Cape Town – África do Sul – 2015

Na foto nossos clientes vendo Cape Town lá abaixo… Para o pessoal que procura informações sobre as Ilhas Maurício. Aqui em As Viagens de Naiade pela tradição estamos recheando o conteúdo de nosso Universo Naiade  também com experiências de nossos clientes e o o que sabemos sobre Cape Town… Afinal dá para fazer as duas juntos!!!!!

Existe muita lenga lenga se o Rio é mais bonito ou se Cape Town é mais linda …. Seja como for só indo para lá com nós da Naiade para descobrir… Já fui a muitos lugares e a África esta na lista dos meus desejos em 2011 e segue e tenho certeza que em breve haverão fotos minhas em frente a famosa Montanha da Mesa.

Cidade do Cabo é a segunda maior cidade da África do Sul e também a capital da província do Cabo Ocidental, bem como a capital legislativa da África do Sul, onde o Parlamento Nacional e muitos escritórios do governo estão localizados. É famosa pelo seu porto natural, incluindo os marcos bem conhecidos, como a Montanha da Mesa e Baía da Mesa, sendo um dos mais populares destinos turísticos do Sul Africano.

Marcos Ricardo e Família – Cape Town – África do Sul
Este post tinha a foto acima sem ninguém aparecendo, olha agora que legal a família incorporada.

Localizada na costa da Baía da Mesa, a Cidade do Cabo foi originalmente desenvolvida pela Companhia Holandesa das Índias Orientais como uma estação de abastecimento de navios holandeses que navegam para a África Oriental, Índia e o Extremo Oriente. Jan van Riebeeck chegou a região em 6 de Abril de 1652 e estabeleceu o primeiro assentamento europeu permanente na África do Sul.

Edu e Gheisa – Cape Town – 2008

A Cidade do Cabo desenvolveu-se rapidamente, tornando-se o pólo econômico e cultural da Colónia do Cabo. Até a Febre do ouro de Witwatersrand, que resultou no desenvolvimento de Joanesburgo, a Cidade do Cabo era a maior cidade da África do Sul com um importante pólo comercial e industrial, tendo um dos principais portos do país. Sua economia é baseada nos setores de refinação de petróleo, automóveis, alimentar, químico, têxtil e no turismo que em breve terá você por lá para gastar seu rico dinheirinho. Nós da Naiade queremos muito ajudar você nesta viagem…

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?