Falklands

Eu e Carol em Bluff Cove Lagoon – FalkLands / Malvinas – Inglaterra – 11.12.2009 –

Olha onde fomos parar…Nas Ilhas Malvinas! Mas é muito legal! Praias ,frio e um monte de Pinguins! Mas não se fala mais Malvinas e sim Falklands. Este nome foi dado por John Strong em 1690, em homenagem ao Visconde de Falkand, que era uma cidade na Escócia.

 

Já o nome “Malvinas” deriva do nome francês Îles Malouines, dado em 1764 por Louis Antoine de Bougainville em referência à cidade francesa de Saint-Malo.

Foto de F.Medina  em Bluff Cove Lagoon – FalkLands – Inglaterra – 11.12.2009
As temperaturas baixas comuns nas altas latitudes contribuem com um frio clima temperado marítimo. A temperatura média varia dos 8 °C no mês de janeiro aos 2 °C no mês de julho. As temperaturas mínimas absolutas do ano não descem a menos de -7 °C, enquanto as máximas absolutas quase nunca chegam aos 20 °C.
Mas legal mesmo no arquipelogo é ver os bichos, o local ideal para quem busca observar a vida marinha, principalmente os animais aquáticos como os leões-marinhos e golfinhos; não se esqueça de também olhar para o céu, já que os pássaros são um show a parte nas Ilhas Malvinas.

Destaques das Ilhas Falklands no MundodeChico.com

Stanley

Eu e a Carol em Stanley – 11.12.2009

Estivemos em Stanley, capital das Ilhas Malvinas / Falklands, A cidade é caracterizada por seus telhados brilhantes, cabines telefônicas vermelhas, lojas, bares, hotéis e restaurantes.

Veja mais sobre Stanley em MundodeChico.com

Colônia de pinguins-saltadores-da-rocha na Ilha Saunders Ben Tubby

Aventura Naiade nas Falklands! Veja nossa passagem por la!

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.


Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?